Marcas

Existem 50 marcas

Mostrando 25 -48 de 50 itens
  • Modare

    As mulheres, além do design de um calçado, também estão sempre em busca do conforto que, nem sempre, é alcançado. Devido a essa necessidade do mercado, empresas passaram a se preocupar mais com esse fator, lançando marcas e linhas exclusivas que se preocupam principalmente com o conforto, mas sem perder o estilo.
    A Calçados Beira Rio S.A., empresa líder dentro do segmento em que atua e conhecida pelo design, conforto e produtos atuais que são lançados a cada coleção, traz para o mercado mais um braço de seu império, a Modare.

    A Modare é uma marca focada no conforto e no bem estar da mulher, agregando valores, matéria prima de alta qualidade e produtos que possuem alta tecnologia para que possa oferecer o melhor para o público feminino. A Modare possui como proposta trazer qualidade, aliando beleza, conforto e estilo através de diferenciais que fazem com que os calçados da marca se tornem exclusivos.
    Dentre os diferenciais, a Modare se destaca por possuir o cabedal mais macio, o forro cacharel/soft e a palmilha aloe vera, que proporciona hidratação e muito conforto no dia a dia.

    Outro foco importante da Modare é que ela pensa na mulher como uma profissional que, além da competência, precisa de um calçado que a acompanhe e a deixe com muito estilo, mas sempre pronta para qualquer imprevisto. Dessa forma, a Modare vem conquistando seu espaço no mercado e com a qualidade da Beira Rio.

  • Moleca

    A Moleca é uma tradicional marca brasileira de sapatos que parte do grupo de calçados Beira Rio. A calçados Beira Rio foi fundada no ano de 1975, na cidade de Igrejinha e é reconhecida no mercado como uma das melhores empresas do ramo calçadista brasileiro. Presentes o mercado há varios anos, os sapatos Moleca prezam pelo conforto e beleza com uma modelagem delicada e que atende ao gosto e todas as mulheres femininas. A Moleca investe em avanços tecnológicos e pesquisas sobre as últimas novidades em torno do mundo fashion, o que a faz produzir calçados seguindo as tendências de moda. Dessa maneira, satisfaz suas consumidoras mais exigentes e que não abrem mão de calçados femininos que valorizem a beleza da mulher. Produzidos com materiais de ótima qualidade, a moleca possui duas linhas: a comum e a saúde e conforto. Ambas com um design único e delicado que, com certeza, se adaptará ao seu cotidiano.

    A linha "saúde e conforto" é desenvolvida para oferecer sapatos mais anatômicos e, por isso, menos agressivos ao corpo e aos pés. Com uma camada tripla de palmilha, dificilmente seus pés se sentirão cansados. A entressola de PU e EVA garante um pisar mais macio e a palmilha de camurça dá uma ótima sensação de conforto aos pés. E todo esse conforto vem acompanhado de um design único e belíssimo, em cores clássicas e versáteis com aplicações de fivelas. Já a linha comum, de comum não tem nada. Com cores da temporada e materiais mais ousados, os modelos de calçados se adaptam as mais variadas ocasiões. Com uma gama de produtos a disposição das mulheres, possui modelos de calçados para o dia-a-dia, como sapatilhas mais confortáveis e que são perfeitas para um dia de trabalho ou um passeio, mas também são encontrados modelos mais sofisticados que podem ser usados durante a noite. Para o frio, as botas da marca são charmosas e combinam com vários estilos. São diversas opções de modelos de calçados que irão conquistá-la e manter o seu visual muito mais elegante e charmoso.

  • Mooncity

    A Mooncity é uma das marcas que mais cresce no mercado de vestuário no Brasil. A marca preza a qualidade e estilo em cada uma de suas peças. Seus produtos estão a cada dia mais presentes no guarda roupa da mulher brasileira. A marca é responsável pelas mais modernas, bonitas e confortáveis jaquetas femininas da atualidade. Com designers inovadores, seus traços minuciosos conferem um estilo único à cada item.

    As jaquetas femininas são confeccionadas com material da mais alta qualidade, possuindo modelos em jeans, couro e tecido. As cores também variam do preto ao pink. A marca trabalha com os tamanhos P.M e G de todos os cortes, proporcionando muito estilo para todas as mulheres que amam estar na moda.

    A Mooncity também produz o mais belo cardigã feminino da estação. São diversos modelos para todos os gostos. Os cardigãs possuem versões em tecido liso e estampado, bem como conferem diversas opções de cores para um look super moderno. Você encontra modelos de cardigã feminino em gola redonda e "V", bem como em estilo básico e com detalhes, como bolsos ou bordados. Os tecidos também variam, existindo peças excelentes para dias mais quentes e outros para temperaturas mais amenas.

  • Mormaii

    A Mormaii foi criada em 1975, por um médico chamado Marco Aurélio Raymundo, o qual se mudou do Rio Grande do Sul para o litoral de Santa Catarina, para trabalhar num posto de saúde e surfar nas horas vagas. Um dia, o frio começou a dificultar a prática do surfe e ele criou uma roupa de neoprene para surfar. A marca foi registrada em 1979, tendo sua origem de parte de seu apelido com o nome de sua mulher (Maíra) e foi adicionado mais um “i” para assemelhar-se a “Hawaii”, o paraíso do surfe. Surfistas e pescadores da região passaram a usar roupas de surfe Mormaii e a partir daí, a marca só cresceu. Hoje exportam para a Espanha, França, Inglaterra Portugal, Israel, México, Argentina, Chile, entre outros que resultam em aproximadamente 70 países.

    Nos produtos da Mormaii, estão incluídos confecção, calçados, óculos, equipamentos esportivos, cosméticos e muito mais. O destaque da marca é a roupa de neoprene para surfar, além de roupas de mergulho, jet-ski, triatlo, windsurf e mais, lançando assim mais de 500 itens de vestuário por coleção, que são rigorosamente testados por uma equipe de profissionais antes de serem vendidos. O próprio fundador, que hoje é ainda o diretor-presidente da marca, testa durante um ano cada protótipo antes de o mesmo ser lançado, mantendo sempre a mesma preocupação com qualquer detalhe, sejam costuras, palmilhas ou cadarços. Com uma variedade de modelos de calçados que atendem a todos os públicos, os tênis da marca fazem sucesso entre jovens que buscam modelos de sneakers retrô, urbanos e casuais e os amantes do esporte que necessitam de um calçado de alta qualidade e conforto. Possui produtos também voltados para o público feminino, como bolsas, cintos, calçados e vestuário. Estar calçado com os produtos da marca Mormaii é garantia de estar sempre bem vestido, com o máximo de conforto e qualidade que um produto deve oferecer aos seus consumidores.

  • New Charm

  • Nike

    Os tênis Nike são os mais populares do mundo. Com tecnologia de ponta, os tênis Nike são os mais usados por atletas ao redor do mundo, seja qual for a modalidade de esporte. Mas dentre as características principais dos tênis Nike estão o conforto e o design. Com a colaboração de gente que entende do assunto, os modelos de tênis da Nike têm vários estilos, nas mais diversas cores e texturas. Com certeza uma vai te agradar.

  • Olympikus

    A Olympikus surgiu em 1975, numa época em que as principais marcas esportivas do mundo ainda não haviam chegado ao Brasil, como primeira opção para tênis esportivos. Seus primeiros modelos de tênis foram confeccionados em couro, o que se tornou diferencial, já que as demais marcas brasileiras confeccionavam os calçados em tecido. Os modelos muito mais fortes e resistentes do que os concorrentes no mercado começaram a galgar os primeiros passos que os colocaram na história dos calçados brasileiros. Mesmo quando grandes marcas aterrissaram no Brasil na década de 80, o prestígio e as parcerias importantes que a Olympikus já havia firmado com várias modalidades do esporte brasileiro mantiveram a marca na ponta, e na década seguinte novas parcerias foram formadas e se fortaleceram como, a parceria que a Olympikus mantém com a Confederação Brasileira de Vôlei, uma das mais fortes e vitoriosas parcerias do esporte brasileiro. Além de produzir tênis a Olympikus passou a produzir vestuário, acessórios e uniformes esportivos de alta tecnologia e performance. Também firmou parcerias com a Confederação Brasileira de Atletismo e com o Comitê Olímpico Brasileiro, fato que a tornou distribuidora oficial de material esportivo para todas as delegações brasileiras, em várias competições internacionais. Devido a esse reconhecimento, a Olympikus não só sede material para delegações brasileiras, como para delegações de outros 7 países.

    Este patamar foi alcançado devido ao investimento em design moderno e alta tecnologia na confecção de seus produtos. Os tênis olympikus contam com tecnologias inovadoras na sua idealização, e dentre tantas tecnologias se encontram duas mais revolucionarias no desenvolvimento de material: a Tube e a Zomax. A Tube foi lançada em 2004 e inspirada nos sistemas de antiterremotos de grandes cidades, e seu sistema de amortecimento aparente permite melhor deslocamento de ar e diminui o impacto, já que absorve grande parte dele. A Zomax passou por dois anos de desenvolvimento antes de ser lançada em 2010. Através de um sistema de torres de silicone, fixadas na palmilha os tênis ganham um dose de amortecimento extra no calcanhar e o solado transparente garante o design moderno e inovador. Tudo isso garante conforto para quem pratica esporte de alto impacto, já que são calçados de segurança inigualável, mas também garante estilo para quem simplesmente gosta de um look esportivo e casual ao mesmo tempo.

  • Pegada

    Fundada em 1989 por quatro amigos gaúchos, a marca de calçado para homem conquistou um espaço importante no mercado brasileiro, tornando-se um símbolo da modernidade e do conforto. Recorrendo a tecnologia avançada e à qualificação de seus profissionais, produz calçado masculino de qualidade, em couro e em cinco linhas diferentes de produtos, adequadas para cada situação e estilo: o drive (para um visual casual), a linha de sapatos (para o homem citadino elegante), o sapatênis (para um look mais desportivo), as sandálias e os abotinados (para os adeptos da montanha). Além disso, a Pegada oferece ainda um conjunto muito completo de acessórios, como cintos e carteiras.

    A Pegada é uma assinatura de qualidade!
    Apostada em satisfazer as necessidades do homem moderno e das exigências da vida cotidiana, oferecendo produtos para as mais diversas situações e visuais, a grife gaúcha granjeou um espaço próprio no mercado brasileiro, como referência de qualidade e conforto, de identidade estética com requinte e de versatilidade na coleção de produtos. Se busca calçado ou acessórios elegantes para o quotidiano, para suas atividades esportivas, para suas ocupações de tempos livres ou qualquer outra circunstância, encontrará na gama de produtos a solução perfeita para a sua expectativa, com a assinatura de uma das mais conceituadas marcas do Brasil.

  • Penalty

    Sucesso em mais de 14 países, a Penalty é uma marca que, a cada dia, demonstra sua qualidade e tudo do que é capaz ao conquistar os maiores mercados de artigos esportivos. A empresa surgiu no ano de 1970, criada por Eduardo, Ricardo e Roberto Estefano, e, desde o início, seu principal foco sempre esteve no futebol.
    Patrocinadora Oficial do país em diversas Copas do Mundo, conta com mais de 3.000 funcionários e possui o logo mais Brasileiro possível - "Ginga Brasil". O grupo é dono da segunda maior fábrica de bolas da América e orgulha-se em ter todos os seus produtos certificados pelas principais entidades regulamentadoras de variados esportes, como a FIBA no basquete, a IHF no handebol, a FIFA no futebol e a FIVB no vôlei. Todos os anos, acumula prêmios por seus designs inovadores, o que só comprova ainda mais a sua credibilidade.

  • Petite Jolie

    A Petite Jolie é uma marca pertencente ao Grupo Aniger especializada na produção de calçados femininos. A Petite Jolie acredita que seus calçados devem acompanhar o turbilhão de informações que movimentam a vida de suas clientes e por isso a versatilidade é uma de suas características mais marcantes.
    Existem vários modelos de calçados Petite Jolie, desde os mais básicos aos mais elaborados, que fazem com que a mulher possa transitar por vários meios e ocasiões. São sandálias, sapatilhas, rasteirinhas e sapatos de salto alto para todos os gostos. Muito mais do que um calçado, a Petite Jolie cria um conceito que alia delicadeza e diversão, com produtos traduzindo o bom gosto e a atmosfera lúdica e divertida na qual suas clientes circulam, sempre com muita criatividade e com uma grande variedade de cores que alegram e inspiram para proporcionar sensações únicas no dia-a-dia de todas as mulheres. Além disso, a marca trabalha com materiais super criativos e modernos na confecção de seus sapatos como o plástico, microfibra, verniz e glitter.

  • Piccadilly

    A Piccadilly nasceu em 1958 através da ambição de Almiro Grings. Atualmente a marca apresenta números incríveis de produção: são mais de 60 mil pares de sapatos, fabricados em 5 unidades. A marca conta com 4 mil colaboradores e exporta para 80 países espalhados pelo mundo. O primeiro país a importar um Piccadilly foi a Inglaterra, em 1968.

    A Piccadilly divide suas coleções em 5 linhas, são elas: Contemporânea, que apresenta modelos mais atualizados e ligados nas tendências; Clássico, como o nome diz, são modelos mais clássicos e básicos; Fun Life, modelos com mais estilo e tendências agregadas; Fashion, calçados que seguem as últimas tendências e Maxiherapy, linha que, graças à tecnologia, promete ajudar o metabolismo do corpo, tudo com extremo conforto. Não é só a linha MaxiTherapy que é confortável. O conforto de seus calçados é o principal objetivo da Piccadilly. Os sapatos Piccadilly apresentam uma enorme variedade de estilos e modelos, desde os mais fashions, ligados nas tendências, até os modelos mais clássicos que não mudam muito ao longo dos anos. É dessa forma que a Piccadilly conquista a mais variada gama de clientes, todas exigentes e que priorizam o conforto na hora de escolher um calçado. Nas coleções atuais os modelos de calçados variam desde scrapins de bico fino e mais sociais até as sapatilhas mais básicas, para o dia-a-dia, passando por peep toes, anabelas, tamancos, chanel, clogs, sandálias e muitos outros. Dificilmente um modelo Piccadilly não será compatível com seu gosto, seja você jovem ou velha, moderna ou conservadora, a Piccadilly sempre vai ter um modelo do seu jeito.

    A primeira loja de varejo Piccadilly foi inaugurada no Rio Grande do Sul, em 1991. Para estreitar a relação fabricante consumidor, foi criado em 1996 o Clube da Amiga Picadillly, forma da empresa e consumidoras trocarem experiências e opiniões. Em 2006 a marca mudou seu posicionamento buscando acompanhar a evolução da mulher moderna e renovando suas coleções. No ano de 2010 a Piccadilly resolveu investir no segmento infanto juvenil lançando a linha Picadilly for Girls, voltada para meninas de 6 a 12 anos. A novidade foi apresentada na Francal 2010. Ano a ano a marca busca novidades e inovação, para oferecer sempre o melhor às suas consumidoras.

  • Rafarillo

    A Rafarillo foi fundada em 1991 pelos irmãos Cintra em Franca, interior de São Paulo. Nestes 20 anos, a empresa trabalha com comprometimento para garantir a seus consumidores os melhores calçados. É uma das poucas empresas voltadas totalmente ao público masculino e uma das maiores no seu ramo de atuação.
    A marca busca desde 1991 oferecer a seus clientes os produtos com a melhor qualidade do mercado, com um design único e muita sofisticação, tudo isso pensando em atender os desejos e necessidades de um público exigente. Para conseguir acompanhar seus clientes em todas as ocasiões do dia-a-dia a Rafarillo conta com quatro linhas, são elas: social, casual, esportiva e conforto. A linha conforto conta com palminhas e solados especiais para tornar o sapato extremamente confortável, mas seu estilo e design são sempre mantidos.

  • Rainha

    A Rainha é uma marca brasileira de calçados e material esportivo. Apesar de ter sido fundada em 1934 ela só ganhou o verdadeiro reconhecimento e expressão nacional depois de ter sido comprada pela São Paulo Alpargatas em 1979, e se torna uma marca voltada para o vôlei. Um ano após a aquisição, a Rainha já se tornava a marca oficial da Seleção de Vôlei Masculino Brasileira.

    Consagrada nessa categoria esportiva, a Rainha passa em investir em outras práticas como futebol, tênis e atletismo, desenvolvendo chuteiras e tênis específicos para todas essas atividades, inclusive, modelos para atletas profissionais. Há também o lançamento da linha LADY, focando o desenvolvimento de tênis para mulheres, como modelos mais femininos. Em menos de 10 anos a Rainha já era líder no mercado brasileiro de tênis. Em constante evolução e pesquisa tecnológica, a Rainha lança em 1998, o que seria um de seus maiores sucessos, o sistema Rainha System Interaction, tecnologia voltada pra a melhor absorção e aproveitamento do impacto. A idéia é a de transformar o impacto em impulso.

    Ainda, a maioria dos tênis Rainha conta com a tecnologia System. A Rainha segue investindo na linha casual, e desde 2006 firma uma parceria com a marca V.ROM, onde juntos criam tênis exclusivos e ultra descolados. São diversos modelos para quem gosta de um bom modelo de tênis casual para combinar com todos os seus looks. Em 2009 a Rainha celebrou 30 anos de atuação no mercado esportivo, conquistando e ganhando cada vez mais fãs a procura de tênis de diversos tipos.

  • Ramarim

    Com 49 anos de história, a Ramarim vem criando e produzindo calçados de qualidade para as consumidoras apaixonadas por este acessório. Com uma produção de mais 50 mil pares por dia, a Ramarim é considerada umas das empresas líderes do segmento calçadista, sendo reconhecida por consumidoras do mundo inteiro. A empresa está sempre em busca de inovação e tecnologia, para proporcionar às consumidoras da Ramarim, calçados de excelente qualidade e que estejam sempre de acordo com as últimas tendências da moda.

    A Ramarim além de prezar pelo bem-estar e pela qualidade de vida dos seus funcionários, a marca também se preocupa com o meio ambiente., promovendo ações nas áreas da saúde, bem-estar social, cultura entre outros. Possui uma gama de produtos diferenciados que encantam as consumidoras e que cabem em todas as ocasiões.

    Preocupados com o conforto das mulheres, a marca possui uma linha com a formula “total comfort”, que proporciona maior conforto aos pés femininos, mas sem deixar de lado o estilo e a sofisticação, a exemplo das botas Ramarim. A cada coleção apresentada, a Ramarim surpreende com modelos de sapatos femininos que exalam glamour e enaltecem a beleza feminina. Os modelos de calçados femininos Ramarim complementam o seu visual de maneira única e podem ser combinados de acordo com o seu gosto e o clima da vez.

  • Sua Cia

    A Sua Cia é alegre, jovem e dinâmica. Perfeita para mulheres que buscam o conforto sem deixar o estilo de lado. Sua coleções trazem os principais hits traduzidos em calçados, para serem a sua melhor companhia em todos os momentos.

  • Tágille

    Os calçados da Tágille são perfeitos para quem procura beleza e conforto no seu dia a dia!

  • Tanara

    Quando se fala em sapatos, todas as mulheres têm algo a dizer. Existem modelos para todos os gostos, mas uma verdade é certa, um belo par de sapatos pode transformar um look simples e banal em extraordinário. Para além de favorecer toda a silhueta e o caminhar de uma mulher, os sapatos também são vistos como uma extensão de personalidade feminina. Pensando nisso, a empresa de calçados brasileira Tanara aposta em coleções ultra modernas, jovens, sofisticadas.

    Uma grande tendência no mundo dos calçados é o sneaker. A marca desenvolveu modelos espantosos como o "Mix Tachas", em marrom ou preto. Além disso, um clássico que nunca passa de moda são as botas cowboy femininas. Os modelos da marca misturam materiais e divergem em cores como o marrom médio e escuro, preto ou camel e abusam de aplicações de tiras e tachas. A reinvenção de um clássico!

    A marca também disponibiliza scarpins maravilhosos, em cores e modelos que complementam qualquer look. Os tênis e botas da marca são sinônimo de conforto e modernidade e facilmente encontrará um par que irá adorar. A coleção também inclui sandálias e sapatilhas de alta qualidade e com os designs mais modernos e recentes, para que possa usufruir de um caminhar com confiança e delicadeza.

  • Topper

    Na década de 70 o país vivia um período de sucessivas glórias e vitórias no esporte Brasileiro, principalmente no futebol, vendo que o momento era propício, em 1975 a São Paulo Alpargatas fundou sua primeira marca de materiais esportivos, a Topper. De início a marca produzia apenas bolas de futebol, basquete e vôlei, foi no ano de 1979 que eles passaram a confeccionar suas famosas chuteiras.
    A Topper foi a primeira marca a ter seu logo estampado nas camisas da Seleção Brasileira, também patrocinou craques do futebol como Zico, Sócrates, Falcão e clubes renomados como o Corinthians, São Paulo Futebol Clube, Internacional, Cruzeiro etc. Dessa forma ganhou reconhecimento e credibilidade entre os consumidores, se transformando em uma das marcas brasileiras de maior prestígio no meio esportivo nacional.
    Desde seu surgimento esteve fortemente ligada ao futebol, na década de 90 estendeu seu leque de produtos para o futsal, mas foi apenas em 2009 que a marca se abriu para outros esportes, aumentando sua oferta de mercadorias, além disso, hoje ela também trabalha com o público feminino e infantil.

    Esses últimos anos tem representado uma nova fase para a Topper que era reconhecida por entender de futebol brasileiro, ela não apenas tem se dedicado a novas modalidades de esporte, como tem investido em tecnologia e inovação para lançar produtos de altíssima qualidade, sistemas avançados de anti-impacto, alta resistência e design arrojado, tudo que auxilie numa melhor performance e desempenho dos atletas que os usam. Quem ganha com isso são os consumidores que tem ao seu alcance tênis e peças de vestuário fabricados com tecnologia de ponta!

  • Usaflex

    A Usaflex é uma marca que foi fundada em 1998, no sul do país, mais especificamente em Igrejinha, RS. No início, a Usaflex fabricava apenas calçados femininos que eram de outras marcas, mas alguns anos depois isso mudou, pois a empresa cresceu e fundou a sua própria marca, a Usaflex.

    A Usaflex é uma marca direcionada ao público feminino que procura conforto em um calçado. Os produtos são feitos em couro animal (o couro provém de bois que pedem por demanda de carne, o que é muito importante para a empresa, já que eles prezam por esse termo de responsabilidade com o consumidor e o meio ambiente). O couro utilizado é macio e a palmilha e o solado do calçado é desenvolvido para que possa proporcionar o conforto e segurança para os pés da mulher. Isso começou dois anos após sua fundação, em 2000, tornando-se um sucesso e indo parar em várias lojas pelo Brasil.

    Em 2003, a Usaflex fez um alto investimento em maquinário e infra-estrutura, podendo dessa forma concluir sua fábrica em 2007. Em 2006, lojas fidelizadas foram abertas e nelas a Usaflex foi capaz de vender vários modelos e cores dos seus calçados. Hoje, a marca já possui mais de 50 lojas. Em 2008, a grife expandiu mais e começou a produzir bolsas e cintos de couro e, a partir de 2010, investiram em mais tecnologia, podendo colocar saltos bem desenvolvidos e sempre com o conforto como uma prioridade.

  • Via Marte

    A Via Marte nasceu em 1977, no sul do país, produzindo calçados femininos com estilo e qualidade, traduzindo a moda, beleza e juventude. Ao longo dos anos a marca construiu uma relação apaixonada com suas consumidoras e se tornou o desejo das garotas de todo o Brasil. Hoje, são 2.500 colaboradores diretos e mais de 6.000 indiretos e sua produção anual é de 7 milhões de pares de sapatos, o que a consagra como uma das maiores empresas no setor calçadista no Brasil. Os sapatos Via Marte, que podem ser encontrados em todo o Brasil, ultrapassam as fronteiras e exportam os calçados para o mundo inteiro. A história da marca vem sendo traçada por uma forte determinação e trabalho duro para se tornar uma referência em seu segmento.

    Procurando sempre inovar em cada temporada, a Via Marte investe em design e conforto. Cada coleção nova surpreende e conquista novas consumidoras e satisfaz também as mais antigas, para isso, a marca traz modelos diversificados e democráticos. A Via Marte também conta com uma variedade de produtos a disposição de todas essas consumidoras. São sapatos, sapatilhas, rasteirinhas, clogs, sandálias e muitos outros, que contam com uma enorme e criativa diversidade de modelagens e cores.

    A diversidade dos sapatos Via Marte é incrível, os modelos variam das rasteirinhas casuais para lazer para as sandálias de salto alto e bem modernas, que ficam lindas em mulheres que querer arrasar em festas durante a noite. Os produtos da Via Marte fazem sucesso com mulheres e agradam a todos os estilos, gostos e personalidade.

  • Vizzano

    A Vizzano nasceu na cidade de Igrejinha, interior do Rio Grande do Sul, no ano de 1975. Hoje a marca faz parte da rede Calçados Beira-Rio S.A. e está instalada em Nova Hamburgo, contando com mais de 35 anos de experiência e 55 mil colaboradores. A marca é considerada uma das maiores produtoras de calçados aqui no Brasil, seus produtos são comercializados em todo território nacional e em mais de 60 países ao redor do mundo.

    Para conquistar cada vez mais suas consumidoras, a Vizzano não abre mão de oferecer a maior variedade de modelos. São peep toes, sandálias, rasteirinhas, ankle boots, sapatilhas, clogs e muitos outros, com os mais variados tipos e tamanhos de saltos e uma incrível diversidade de modelagens. Tudo isso sem jamais abrir mão da qualidade e conforto. Em sua cartela de cores, a Vizzano busca diversificar, misturando tons mais básicos, como nude e preto a cores mais pastéis e as que são a tendência da estação. Além da diversidade de cores, é possível encontrar nas coleções da Vizzano misturas e variedade de tecidos, como cetim, renda e linho; texturas diferenciadas, como o animal print ou couros de animais específicos e também estampas, como as delicadas florais, que deixam qualquer calçado mais delicado e feminino.

    Em 2010 a Vizzano lançou uma linha de calçados de luxo. Os modelos, essencialmente femininos, são produzidos com texturas diferenciadas e cristais nobres. O solado exclusivo, composto por pequenos pontos de luz, ilumina com imponência o caminhar da mulher, sendo, sem dúvidas, um dos maiores destaques da coleção. São sapatos feitos para mulheres que amam sapatos, e tratam os seus como verdadeiras jóias. É com inovação e criatividade que a marca vem cativando cada vez um maior número de consumidoras e consegue fidelizar as antigas. A clientela da Vizzano é composta por mulheres de personalidade intensa, que usufruem de um glamour natural e sabem tirar o melhor da vida. Essas mulheres procuram andar sempre na moda, mas sem parecerem vítimas dela, para isso escolhem com cautela modelos que tragam toques de tendência e componham qualquer visual com estilo.

  • West Coast

    Com uma identidade bem definida, a West Coast foi inaugurada no ano de 1987, voltada para um público-alvo que se mantém constantemente em movimento dentro da cultura worker. Os primeiros lançamentos da marca foram os chinelos de tiras de nylon acolchoadas, que inovaram no quesito conforto, e as botas que se tornariam um ícone jovem nos anos 80 e referência do segmento. Uma década depois, a West Coast se focou mais nos esportes outdoor com uma postura urbana e focados na criação de produtos que se adaptam facilmente a todas as situações.
    Atualmente, a marca está instalada em uma sede em Ivoti/ RS, com mais de 6km², onde 170 profissionais produzem em média 2,4 milhões de pares de sapatos masculinos por ano que são distribuídos para mais de 70 países, além da distribuição para o Brasil todo. Com altos investimentos em tecnologia e inovação, a marca consagrou-se como uma das principais marcas de calçados masculinos no Brasil, conquistando cada dia mais o público masculino que não abre mão de estar sempre bem acompanhado por um calçado de alta qualidade e conforto.

    As coleções, feitas de couro legítimo, são lanças em três linhas principais: Worker, Work&Play e Lifestyle. Dentre os produtos, encontramos famílias de calçados que começam pelas Adventure Boots, Casual, Casual Sandals, Acessórios, Motorcycle, Priority e Team. Tudo isso varia entre modelos de botas, cintos, chinelos, meias, sandálias, sapatênis, sapatos e mocassins, feitos em camurça, couro, fita, lona, nobuck ou algodão. O diferencial da West Coast são os produtos que atendem a todos os públicos e calçados especificos para cada ocasião e gosto. Eles se adaptam muito bem em situações mais urbanas, com os modelos de sapatênis e mocassim e para as situações mais formais, os modelos de sapatos West Coast se adaptam agregando mais sofisticação e estilo ao visual. Sem se esquecer dos modelos de botas para os consumidores que amam esportes e modelos de chinelos e sandálias para os homens que não abrem mão de relaxar com um calçado cheio de estilo.

  • Whoop

    Whoop your life! Whoop your summer! Os tênis Whoop são feitos para você que tem estilo e não abre mão de estar confortável. Cores e estampas exclusivas.

Mostrando 25 -48 de 50 itens

Visto recentemente

Nenhum produto

Menu

Comparar 0