Marcas

Existem 20 marcas

Mostrando 1 -20 de 20 itens
  • Actvitta

    Em total sintonia com a busca das mulheres por um estilo de vida mais saudável e alinhada ao conceito athleisure que toma conta do mercado fashionista, a Actvitta apresenta uma proposta especial: combinar as principais tendências da moda esportiva com atributos essenciais de bem-estar.

    A liberdade de movimentos está no DNA da marca, que destaca modelos confeccionados em materiais exclusivos e que oferecem conforto para o público feminino em todos os momentos do dia a dia, da rotina agitada de trabalho até o passeio com a família, sendo a companhia ideal para a prática de exercícios físicos.

  • Bebecê

    A Bebecê foi fundada em 1985 em três Coroas, no Rio Grande do Sul. Unindo qualidade, conceito e design em seus produtos, a marca conseguiu consagrar seu lugar no mercado, sempre é claro, priorizando suas clientes. Em 2005 ganhou o prêmio Industrial do ano, onde quem avalia são os próprios clientes e consumidores. Foi também a empresa modelo na Couromoda, em 2006. A Bebecê é uma empresa ativa na responsabilidade social, cuidando sempre do bem-estar social e ambiental, é a forma que a marca demonstra sua preocupação com o futuro de suas consumidoras.

    A Bebecê também tem como conceito a qualidade e o design. Seus calçados possuem um design bonito, moderno, bem femininos e, além de confortáveis, são extremamente bonitos. De sandálias a botas, a Bebecê tem o calçado ideal, para qualquer situação – da mais casual a mais social. Impossível ter um só! São tantos modelos, e cada um é mais bonito que o outro! Os calçados Bebecê são os toques que faltavam para incrementar seus looks.

  • Beira Rio

    A marca Beira Rio faz parte do grupo Calçados Beira Rio criado em 1975 na cidade de Igrejinha do Rio Grande do Sul. O grupo possui quatro marcas: Beira Rio, Vizzano, Moleca e Molekinha. Todas têm como prioridade o conforto e a segurança em seus calçados, além de muito charme e sofisticação. A Beira Rio é sinônimo de qualidade e satisfação pois produzem calçados variados que atendem ao gosto das consumidoras mais exigentes e ávidas pelas últimas novidades do mundo fashion. Para isso, a empresa investe em pesquisas que abrangem as tendências de moda ao redor do mundo e que irão fazer a cabeça das mulheres durante todas as estações do ano.

    A Beira Rio é a marca com o maior mix de produtos e conta com várias linhas de calçados destinadas a diferentes tipos de mulheres. Com um design moderno, os produtos da Beira Rio são destinados a mulheres de todas as idades que gostam de estar sempre femininas e elegantes. Todos os modelos de calçados Beira Rio cabem em todas as ocasiões pois possuem modelos para eventos mais formais e para os momentos mais casuais, enaltecendo a beleza da mulher em todos os momentos.

    A Beira Rio faz questão de trabalhar sempre com materiais de alta qualidade além de produzir modelos de calçados em diversas cores e formas inusitadas, o que a torna uma ótima opção para quem procura conforto e beleza em um sapato só.Entre seus produtos podemos encontrar modelos de sapatilhas, sandálias, tamancos, botas e até chinelos que agradam o gosto de cada mulher e podem ser combinados com todos os tipos de look, de acordo com a ocasião. A cada estação que passa, a Beira Rio calçado lança novas tendências de moda e traz lindos modelos de calçados que conquistam o público feminino e a consagra como uma das maiores empresas do ramo calçadista do Brasil.
    E não tem segredo no momento de combinar os calçados Beira Rio com o seu look do dia, basta seguir sua intuição e combiná-los de acordo com o clima da vez.

  • Bottero

    A Bottero é uma das maiores marcas brasileiras no ramo de calçados. A marca foi criada no Rio Grande do Sul e atua no mercado desde 1985. Há mais de 25 anos a Bottero se preocupa em levar inovação e conforto às suas consumidoras, para isso investe em calçados elaborados, com materiais de excelente qualidade e que apresentem as últimas tendências da moda, tentando levar constantes novidades e muita beleza aos pés de suas clientes. Os calçados Bottero podem ser vistos nos pés de mulheres jovens e antenadas, que gastam um tempo cuidando da aparência.

    Calçados com design moderno, com detalhes bem especiais, modelagens diferenciadas e criativas e que abusam muito de cores e aplicações são marca registrada da Bottero. A fim de inovar sempre, a Bottero procura constantemente parcerias para suas criações, e última foi realizada com a Rede Globo. As novelas Passione, Ti-ti-ti e Malhação ganharam modelos exclusivos Bottero, eram sapatilhas, sapatos e sandálias inspirados nas personagens de cada trama, um modelo mais lindo que o outro. A Bottero oferece uma grande variedade de modelos de calçados, são sapatilhas, sapatos, botas, peep toes, ankle boots e muito mais, em variados estilos, para conseguir agradar todas suas consumidoras e também conquistar as novas. São calçados para as mais diversas ocasiões, desde a rasteirinhas mais básica, ideal para momentos de lazer e mais casuais, até as sandálias mais sofisticadas, com aplicações em strass e materiais um pouco mais refinados, como cetim ou renda, perfeitas para a noite.

    Os calçados Bottero são perfeitos para as mulheres que querem inovar o look do dia-a-dia, sem correr risco nenhum de errar. O perfil da consumidora Bottero é bem eclético, em maioria formado por mulheres mais jovens, a marca também conquista aquelas que querem rejuvenescer o visual sem que pareça forçado. Além disso eles são feitos de materiais resistentes e são super duráveis. A Bottero se preocupa em oferecer calçados que sejam resistentes o suficiente para que possam passar horas nos pés de suas consumidoras sem que tenham problema algum e sem nenhum machucado.

  • Campesí

    A Campesí sabe que, além de se sentir linda, você precisa estar confortável durante o dia inteiro. É por isso que trabalha em cada detalhe dos calçados, trazendo tecnologias especiais para garantir comodidade, segurança e qualidade para todos os momentos.

    Esse conjunto de diferenciais, só encontrado em um calçado Campesí, faz você sentir seu pé sendo abraçado!

  • Comfortflex

    A Comfortflex nasceu da vontade de satisfazer os desejos e necessidades de mulheres que buscam muito mais que estilo e design em seus sapatos, mas também conforto, leveza e bem-estar. A partir de profundas pesquisas de tendências e materiais a marca desenvolve calçados que contam com o que há de mais avançado em tecnologia do conforto, garantindo a satisfação de suas clientes e qualidade de seus produtos. Seus calçados são produzidos com materiais diferenciados e contam com a criatividade na hora de trabalhar com esses materiais. O conforto dos calçados Comfortflex se faz através da união de todos os componentes de seus sapatos.

    Os calçados Comfortflex são feitos para acompanhar a mulher durante a correria e ritmo puxado do dia a dia, garantindo 24 horas de puro conforto. São rasteiras e sapatilhas, modelos já super confortáveis, que oferecem ainda mais conforto aos pés de mulheres que gostam de se sentir bem com o que usam. Os peep toes e sapatos são confeccionados em mateiras que calcem os pés como luvas, para que a mulher possa passar o dia inteiro com eles sem se sentir incomodada. As botas também são confeccionadas com matérias flexíveis e ainda contam com um incrível sistema de elásticos em seu cano para que sirvam nos mais variados tamanhos de pernas, perfeitas para mulheres com pernas mais finas, que não gostam de botas largas e também para as mulheres de pernas grossas que tem dificuldade em encontrar botas que as sirvam.

    Formas arredondadas e anatômicas, fazendo com que o calçado se adeque ao seu tipo de pé; palmilha extra confortável, com multidensidade, confeccionada em espuma EVA, suavizando impactos; solado flexível e anatômico, com efeito amortecedor de cada movimento; forro com espuma para garantir maior conforto e absorver o suor dos pés. Essas são algumas das características que fazem dos calçados Comfortflex tão gostosos de usar e tão confortáveis. As botas da marca contam com elásticos no cano para que se adaptem as mais variadas pernas, seus saltos contam com uma exclusiva técnica de amortecimento em gel, que além de preservar o salto absorve 70% do impacto.

  • Freeway

    Criada em 1989, a Freeway é uma das maiores empresas do segmento de calçados masculinos do Brasil. Fabricando produtos de qualidade, com tecnologia e um centro de design avançado, a marca desenvolve produtos de acordo com as tendências atuais da moda sem abrir mão do conforto e da praticidade.
    A cada coleção a equipe de designers pesquisa as últimas tendências em estilo e conceito, trazendo o melhor da moda em cores, materiais e acabamentos. Tudo para satisfazer a desejo do consumidor, cada dia mais cuidadoso com que aos seus pés.

    Para dar um up na produção a Freeway tem uma grande preocupação com o calçado desde a sua produção, contando com uma linha de sapatos com “preocupação ambiental”, os resíduos que sobram da confecção dos calçados são transformados em adubo para jardins. A reutilização de itens de descarte nos produtos Freeway se baseia no reaproveitamento do próprio material evitando assim desperdícios e acumulo de resíduos na natureza.
    Todo seu trabalho, aliado a seleção das melhores fornecedores, faz da Freeway uma grande marca no cenário nacional e internacional, exportando para mais de 25 paises, da Europa, África, Ásia, América do Norte e América do Sul. A logística de distribuição é realizada através de uma sólida rede de atendimento com a cobertura global.

  • Malwee

    A empresa familiar se destaca pelo pioneirismo e notória atuação no campo da sustentabilidade, incorporando tecnologias e processos inovadores que vão do reaproveitamento de garrafas PET como matéria-prima ao reuso de até 200 milhões de litros de água por ano no processo produtivo. Segundo o CEO da empresa, o Grupo Malwee foi fundado já com a visão e posicionamento de qualidade superior nos seus produtos. A durabilidade sempre foi perseguida como um mantra principal da Companhia, e dali surgiram muitos investimentos e inovações. “A moda está mais descartável e o planeta não comporta hoje um consumo desenfreado sem olhar para as consequências diretas para a sociedade. Por este motivo e com este propósito, lideramos o setor na busca por produtos cada vez melhor construídos, com olhar para insumos, descarte e em especial tecnologia de ponta. Estamos incluindo cada vez mais o consumidor nesta jornada, pois é através dele e das suas escolhas que toda a indústria vai mudar” finaliza o CEO.

  • Mississipi

    Mississipi é feita especialmente para as brasileiras. Seus calçados leves, coloridos e ricos em detalhes fazem dela um símbolo de alegria e descontração. As coleções, sempre inspiradas na cultura e na arte do Brasil, acompanham as mulheres do país com conforto o dia todo, em todo lugar. Porque Mississipi é assim: da cor do Brasil.

  • Modare

    As mulheres, além do design de um calçado, também estão sempre em busca do conforto que, nem sempre, é alcançado. Devido a essa necessidade do mercado, empresas passaram a se preocupar mais com esse fator, lançando marcas e linhas exclusivas que se preocupam principalmente com o conforto, mas sem perder o estilo.
    A Calçados Beira Rio S.A., empresa líder dentro do segmento em que atua e conhecida pelo design, conforto e produtos atuais que são lançados a cada coleção, traz para o mercado mais um braço de seu império, a Modare.

    A Modare é uma marca focada no conforto e no bem estar da mulher, agregando valores, matéria prima de alta qualidade e produtos que possuem alta tecnologia para que possa oferecer o melhor para o público feminino. A Modare possui como proposta trazer qualidade, aliando beleza, conforto e estilo através de diferenciais que fazem com que os calçados da marca se tornem exclusivos.
    Dentre os diferenciais, a Modare se destaca por possuir o cabedal mais macio, o forro cacharel/soft e a palmilha aloe vera, que proporciona hidratação e muito conforto no dia a dia.

    Outro foco importante da Modare é que ela pensa na mulher como uma profissional que, além da competência, precisa de um calçado que a acompanhe e a deixe com muito estilo, mas sempre pronta para qualquer imprevisto. Dessa forma, a Modare vem conquistando seu espaço no mercado e com a qualidade da Beira Rio.

  • Moleca

    A Moleca é uma tradicional marca brasileira de sapatos que parte do grupo de calçados Beira Rio. A calçados Beira Rio foi fundada no ano de 1975, na cidade de Igrejinha e é reconhecida no mercado como uma das melhores empresas do ramo calçadista brasileiro. Presentes o mercado há varios anos, os sapatos Moleca prezam pelo conforto e beleza com uma modelagem delicada e que atende ao gosto e todas as mulheres femininas. A Moleca investe em avanços tecnológicos e pesquisas sobre as últimas novidades em torno do mundo fashion, o que a faz produzir calçados seguindo as tendências de moda. Dessa maneira, satisfaz suas consumidoras mais exigentes e que não abrem mão de calçados femininos que valorizem a beleza da mulher. Produzidos com materiais de ótima qualidade, a moleca possui duas linhas: a comum e a saúde e conforto. Ambas com um design único e delicado que, com certeza, se adaptará ao seu cotidiano.

    A linha "saúde e conforto" é desenvolvida para oferecer sapatos mais anatômicos e, por isso, menos agressivos ao corpo e aos pés. Com uma camada tripla de palmilha, dificilmente seus pés se sentirão cansados. A entressola de PU e EVA garante um pisar mais macio e a palmilha de camurça dá uma ótima sensação de conforto aos pés. E todo esse conforto vem acompanhado de um design único e belíssimo, em cores clássicas e versáteis com aplicações de fivelas. Já a linha comum, de comum não tem nada. Com cores da temporada e materiais mais ousados, os modelos de calçados se adaptam as mais variadas ocasiões. Com uma gama de produtos a disposição das mulheres, possui modelos de calçados para o dia-a-dia, como sapatilhas mais confortáveis e que são perfeitas para um dia de trabalho ou um passeio, mas também são encontrados modelos mais sofisticados que podem ser usados durante a noite. Para o frio, as botas da marca são charmosas e combinam com vários estilos. São diversas opções de modelos de calçados que irão conquistá-la e manter o seu visual muito mais elegante e charmoso.

  • Molekinha & Molekinho

    A moda é ser criança! De Molekinha nos pés, ser fashionista se transforma em uma doce brincadeira – e com direito a uma dose generosa de diversão! De olho no estilo das meninas mais antenadas, a marca mostra novidades em sintonia com o universo infantil e é especialista em lookinhos repletos de atitude!

    Na companhia de um Molekinho, sempre é hora de brincar, correr e pular por aí – e o melhor: com conforto de sobra! Com um toque de diversão, os modelos da marca são confeccionados em materiais flexíveis e contam com uma cartela de cores versátil – tudo pensado com carinho para acompanhar os pequenos em todos os momentos: das atividades na escola ao parquinho com os amigos. Pronto para viver altas aventuras com a gente?

  • Mooncity

    A Mooncity é uma das marcas que mais cresce no mercado de vestuário no Brasil. A marca preza a qualidade e estilo em cada uma de suas peças. Seus produtos estão a cada dia mais presentes no guarda roupa da mulher brasileira. A marca é responsável pelas mais modernas, bonitas e confortáveis jaquetas femininas da atualidade. Com designers inovadores, seus traços minuciosos conferem um estilo único à cada item.

    As jaquetas femininas são confeccionadas com material da mais alta qualidade, possuindo modelos em jeans, couro e tecido. As cores também variam do preto ao pink. A marca trabalha com os tamanhos P.M e G de todos os cortes, proporcionando muito estilo para todas as mulheres que amam estar na moda.

    A Mooncity também produz o mais belo cardigã feminino da estação. São diversos modelos para todos os gostos. Os cardigãs possuem versões em tecido liso e estampado, bem como conferem diversas opções de cores para um look super moderno. Você encontra modelos de cardigã feminino em gola redonda e "V", bem como em estilo básico e com detalhes, como bolsos ou bordados. Os tecidos também variam, existindo peças excelentes para dias mais quentes e outros para temperaturas mais amenas.

  • New Charm

  • Olympikus

    A Olympikus surgiu em 1975, numa época em que as principais marcas esportivas do mundo ainda não haviam chegado ao Brasil, como primeira opção para tênis esportivos. Seus primeiros modelos de tênis foram confeccionados em couro, o que se tornou diferencial, já que as demais marcas brasileiras confeccionavam os calçados em tecido. Os modelos muito mais fortes e resistentes do que os concorrentes no mercado começaram a galgar os primeiros passos que os colocaram na história dos calçados brasileiros. Mesmo quando grandes marcas aterrissaram no Brasil na década de 80, o prestígio e as parcerias importantes que a Olympikus já havia firmado com várias modalidades do esporte brasileiro mantiveram a marca na ponta, e na década seguinte novas parcerias foram formadas e se fortaleceram como, a parceria que a Olympikus mantém com a Confederação Brasileira de Vôlei, uma das mais fortes e vitoriosas parcerias do esporte brasileiro. Além de produzir tênis a Olympikus passou a produzir vestuário, acessórios e uniformes esportivos de alta tecnologia e performance. Também firmou parcerias com a Confederação Brasileira de Atletismo e com o Comitê Olímpico Brasileiro, fato que a tornou distribuidora oficial de material esportivo para todas as delegações brasileiras, em várias competições internacionais. Devido a esse reconhecimento, a Olympikus não só sede material para delegações brasileiras, como para delegações de outros 7 países.

    Este patamar foi alcançado devido ao investimento em design moderno e alta tecnologia na confecção de seus produtos. Os tênis olympikus contam com tecnologias inovadoras na sua idealização, e dentre tantas tecnologias se encontram duas mais revolucionarias no desenvolvimento de material: a Tube e a Zomax. A Tube foi lançada em 2004 e inspirada nos sistemas de antiterremotos de grandes cidades, e seu sistema de amortecimento aparente permite melhor deslocamento de ar e diminui o impacto, já que absorve grande parte dele. A Zomax passou por dois anos de desenvolvimento antes de ser lançada em 2010. Através de um sistema de torres de silicone, fixadas na palmilha os tênis ganham um dose de amortecimento extra no calcanhar e o solado transparente garante o design moderno e inovador. Tudo isso garante conforto para quem pratica esporte de alto impacto, já que são calçados de segurança inigualável, mas também garante estilo para quem simplesmente gosta de um look esportivo e casual ao mesmo tempo.

  • Pegada

    Fundada em 1989 por quatro amigos gaúchos, a marca de calçado para homem conquistou um espaço importante no mercado brasileiro, tornando-se um símbolo da modernidade e do conforto. Recorrendo a tecnologia avançada e à qualificação de seus profissionais, produz calçado masculino de qualidade, em couro e em cinco linhas diferentes de produtos, adequadas para cada situação e estilo: o drive (para um visual casual), a linha de sapatos (para o homem citadino elegante), o sapatênis (para um look mais desportivo), as sandálias e os abotinados (para os adeptos da montanha). Além disso, a Pegada oferece ainda um conjunto muito completo de acessórios, como cintos e carteiras.

    A Pegada é uma assinatura de qualidade!
    Apostada em satisfazer as necessidades do homem moderno e das exigências da vida cotidiana, oferecendo produtos para as mais diversas situações e visuais, a grife gaúcha granjeou um espaço próprio no mercado brasileiro, como referência de qualidade e conforto, de identidade estética com requinte e de versatilidade na coleção de produtos. Se busca calçado ou acessórios elegantes para o quotidiano, para suas atividades esportivas, para suas ocupações de tempos livres ou qualquer outra circunstância, encontrará na gama de produtos a solução perfeita para a sua expectativa, com a assinatura de uma das mais conceituadas marcas do Brasil.

  • Piccadilly

    A Piccadilly nasceu em 1958 através da ambição de Almiro Grings. Atualmente a marca apresenta números incríveis de produção: são mais de 60 mil pares de sapatos, fabricados em 5 unidades. A marca conta com 4 mil colaboradores e exporta para 80 países espalhados pelo mundo. O primeiro país a importar um Piccadilly foi a Inglaterra, em 1968.

    A Piccadilly divide suas coleções em 5 linhas, são elas: Contemporânea, que apresenta modelos mais atualizados e ligados nas tendências; Clássico, como o nome diz, são modelos mais clássicos e básicos; Fun Life, modelos com mais estilo e tendências agregadas; Fashion, calçados que seguem as últimas tendências e Maxiherapy, linha que, graças à tecnologia, promete ajudar o metabolismo do corpo, tudo com extremo conforto. Não é só a linha MaxiTherapy que é confortável. O conforto de seus calçados é o principal objetivo da Piccadilly. Os sapatos Piccadilly apresentam uma enorme variedade de estilos e modelos, desde os mais fashions, ligados nas tendências, até os modelos mais clássicos que não mudam muito ao longo dos anos. É dessa forma que a Piccadilly conquista a mais variada gama de clientes, todas exigentes e que priorizam o conforto na hora de escolher um calçado. Nas coleções atuais os modelos de calçados variam desde scrapins de bico fino e mais sociais até as sapatilhas mais básicas, para o dia-a-dia, passando por peep toes, anabelas, tamancos, chanel, clogs, sandálias e muitos outros. Dificilmente um modelo Piccadilly não será compatível com seu gosto, seja você jovem ou velha, moderna ou conservadora, a Piccadilly sempre vai ter um modelo do seu jeito.

    A primeira loja de varejo Piccadilly foi inaugurada no Rio Grande do Sul, em 1991. Para estreitar a relação fabricante consumidor, foi criado em 1996 o Clube da Amiga Picadillly, forma da empresa e consumidoras trocarem experiências e opiniões. Em 2006 a marca mudou seu posicionamento buscando acompanhar a evolução da mulher moderna e renovando suas coleções. No ano de 2010 a Piccadilly resolveu investir no segmento infanto juvenil lançando a linha Picadilly for Girls, voltada para meninas de 6 a 12 anos. A novidade foi apresentada na Francal 2010. Ano a ano a marca busca novidades e inovação, para oferecer sempre o melhor às suas consumidoras.

  • Sua Cia

    A Sua Cia é alegre, jovem e dinâmica. Perfeita para mulheres que buscam o conforto sem deixar o estilo de lado. Sua coleções trazem os principais hits traduzidos em calçados, para serem a sua melhor companhia em todos os momentos.

  • Via Marte

    A Via Marte nasceu em 1977, no sul do país, produzindo calçados femininos com estilo e qualidade, traduzindo a moda, beleza e juventude. Ao longo dos anos a marca construiu uma relação apaixonada com suas consumidoras e se tornou o desejo das garotas de todo o Brasil. Hoje, são 2.500 colaboradores diretos e mais de 6.000 indiretos e sua produção anual é de 7 milhões de pares de sapatos, o que a consagra como uma das maiores empresas no setor calçadista no Brasil. Os sapatos Via Marte, que podem ser encontrados em todo o Brasil, ultrapassam as fronteiras e exportam os calçados para o mundo inteiro. A história da marca vem sendo traçada por uma forte determinação e trabalho duro para se tornar uma referência em seu segmento.

    Procurando sempre inovar em cada temporada, a Via Marte investe em design e conforto. Cada coleção nova surpreende e conquista novas consumidoras e satisfaz também as mais antigas, para isso, a marca traz modelos diversificados e democráticos. A Via Marte também conta com uma variedade de produtos a disposição de todas essas consumidoras. São sapatos, sapatilhas, rasteirinhas, clogs, sandálias e muitos outros, que contam com uma enorme e criativa diversidade de modelagens e cores.

    A diversidade dos sapatos Via Marte é incrível, os modelos variam das rasteirinhas casuais para lazer para as sandálias de salto alto e bem modernas, que ficam lindas em mulheres que querer arrasar em festas durante a noite. Os produtos da Via Marte fazem sucesso com mulheres e agradam a todos os estilos, gostos e personalidade.

  • Vizzano

    A Vizzano nasceu na cidade de Igrejinha, interior do Rio Grande do Sul, no ano de 1975. Hoje a marca faz parte da rede Calçados Beira-Rio S.A. e está instalada em Nova Hamburgo, contando com mais de 35 anos de experiência e 55 mil colaboradores. A marca é considerada uma das maiores produtoras de calçados aqui no Brasil, seus produtos são comercializados em todo território nacional e em mais de 60 países ao redor do mundo.

    Para conquistar cada vez mais suas consumidoras, a Vizzano não abre mão de oferecer a maior variedade de modelos. São peep toes, sandálias, rasteirinhas, ankle boots, sapatilhas, clogs e muitos outros, com os mais variados tipos e tamanhos de saltos e uma incrível diversidade de modelagens. Tudo isso sem jamais abrir mão da qualidade e conforto. Em sua cartela de cores, a Vizzano busca diversificar, misturando tons mais básicos, como nude e preto a cores mais pastéis e as que são a tendência da estação. Além da diversidade de cores, é possível encontrar nas coleções da Vizzano misturas e variedade de tecidos, como cetim, renda e linho; texturas diferenciadas, como o animal print ou couros de animais específicos e também estampas, como as delicadas florais, que deixam qualquer calçado mais delicado e feminino.

    Em 2010 a Vizzano lançou uma linha de calçados de luxo. Os modelos, essencialmente femininos, são produzidos com texturas diferenciadas e cristais nobres. O solado exclusivo, composto por pequenos pontos de luz, ilumina com imponência o caminhar da mulher, sendo, sem dúvidas, um dos maiores destaques da coleção. São sapatos feitos para mulheres que amam sapatos, e tratam os seus como verdadeiras jóias. É com inovação e criatividade que a marca vem cativando cada vez um maior número de consumidoras e consegue fidelizar as antigas. A clientela da Vizzano é composta por mulheres de personalidade intensa, que usufruem de um glamour natural e sabem tirar o melhor da vida. Essas mulheres procuram andar sempre na moda, mas sem parecerem vítimas dela, para isso escolhem com cautela modelos que tragam toques de tendência e componham qualquer visual com estilo.

Mostrando 1 -20 de 20 itens

Visto recentemente

Nenhum produto

Menu

Comparar 0