TERMOS E CONDIÇÕES

  

CONDIÇÕES GERAIS

Ao utilizar o site www.charmvirtual.com.br o usuário estará concordando automaticamente com todos os termos e condições de uso. Reservamo-nos o direito de alterar estes termos e condições de uso, no todo ou em parte a qualquer momento e sem aviso prévio. O cliente deverá ler os termos e condições de uso do site sempre antes de utilizá-lo.

1.1 - Prazo: O prazo de atendimento dos pedidos é de até 15 dias contados a partir da aprovação ou comprovação de pagamento. Para entrega final, será sucedido o prazo de entrega dos correios ou outros meios utilizados para entrega do produto.

1.2 – Anúncios: Todo conteúdo do site incluindo as imagens e ilustrações podem apresentar diferença do produto final em função dos diferentes tipos de monitores e regulagem variando tonalidades de cor para mais ou para menos.

  

FORMAS DE PAGAMENTO

Charm Virtual conta com o sistema PagSeguro para intermediar os pagamentos. Saiba mais aqui: https://pagseguro.uol.com.br/comprar/

  

ENTREGA

As entregas serão realizadas através dos correios pelo SEDEX ou pelo PAC com prazo de entrega informado durante a finalização da compra. Vale lembrar que o prazo de entrega não tem relação com o prazo para atendimento dos pedidos informado no item condições gerais / prazo item 1.1. Os Correios realizam até 03 tentativas de entrega no local informado. É indispensável que exista alguém no endereço informado para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.

Caso as 03 tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para a loja. A reentrega da mercadoria será possível mediante a confirmação do endereço e novo pagamento de frete caso tenha sido informado endereço incompleto ou incorreto.

A Charm Virtual realiza entregas em todas as localidades atendidas pelos correios no território nacional. A entrega poderá ser feita a terceiros, como por exemplo, parentes e porteiros, desde que aceitem o recebimento do produto e assinem o comprovante de recebimento.

A Charm Virtual não se responsabiliza por atraso na entrega ocasionado por endereços, incompletos ou incorretos.

* Em relação ao transporte, a Charm Virtual oferece frete grátis nas compras acima de R$ 199,00 para os estados de: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e Santa Catarina.

  
  

POLÍTICA DE SEGURANÇA E PRIVACIDADE

  

SEGURANÇA

A Charm Virtual garante segurança e privacidade de identidade aos internautas que fazem compras na loja virtual. Dados cadastrados como nome e endereço são protegidos e mantidos em sigilo em servidores seguros.

O  cliente deve estar ciente de que as medidas de segurança relativas à internet não são integralmente infalíveis. A Charm Virtual reserva-se o direito de modificar a presente política para adaptá-la a alterações legislativas ou jurisprudências, ou aquelas relativas às práticas comerciais. Em qualquer caso, a loja anunciará no site, por meio desta página, as mudanças introduzidas com uma antecedência razoável à sua colocação em prática.

Os usuários poderão exercer os direitos de acesso, cancelamento, retificação e oposição, bem como têm reconhecido o direito de obterem informações contatando a Charm Virtual  pelo contato cv@charmvirtual.com.br .

  

COLETA DE INFORMAÇÕES

Ao se cadastrar, os clientes determinam voluntariamente que desejam fornecer os seus dados pessoais requeridos na contratação, atualização ou cancelamento de determinados serviços oferecidos no site ou através dele, tais como: promoções, compras na loja virtual, contatos com os serviços de atendimento e outros.

Os dados pessoais recolhidos pela Charm Virtual serão objeto de tratamento automatizado, sendo incorporados aos correspondentes registros eletrônicos de dados pessoais, dos quais a loja será titular e responsável.

  

UTILIZAÇÃO DAS INFORMAÇÕES

As informações pessoais fornecidas pelos clientes são utilizadas com o propósito básico de identificar o público usuário, seu perfil e hábitos de compra, para gestão, administração, atendimento, ampliação e melhorias nos produtos e serviços oferecidos; também para a adequação dos serviços às preferências e gostos dos usuários, para a criação de novos produtos e serviços, para o envio de informações operacionais e comerciais relativas aos produtos e serviços, por meios tradicionais e/ou eletrônicos.

A Charm Virtual se compromete a:

- Corrigir prontamente quaisquer alterações relativas aos dados pessoais do cliente. Para tanto, o cliente deverá informar a Charm Virtual toda mudança nos respectivos dados;

- Não divulgar sem prévia autorização, em hipótese alguma, o e-mail do internauta que se cadastrar em páginas que requerem preenchimento de dados pessoais - tais como páginas de Cartões, Chat, Fóruns, e-mails e outros que existam ou possam vir a ser criados;

- Possibilitar ao internauta o cancelamento, a qualquer momento, do envio por e-mail de material informativo solicitado anteriormente;

- Não comercializar ou divulgar os dados de seus clientes para outros fins que não sejam para ações da Charm Virtual, sejam eles através de contatos de nossa área de relacionamento, informações sobre produtos e promoções.

A Charm Virtual adota como política o compromisso de não divulgar informações sobre os acessos realizados por seus clientes, a menos que seja obrigado a fazê-lo mediante ordem judicial ou no estrito cumprimento de norma legal. Da mesma forma, a loja mantém confidenciais os dados cadastrais privados de seus usuários, só os revelando a terceiros nos casos em que não haja vedações legais, ou em razão de ordem judicial ou, ainda, mediante autorização de seus titulares.

O site da charmvirtual.com.br pode, eventualmente, gravar arquivos de dados chamados "cookies" no computador do usuário. Esses arquivos não ocupam espaço de memória do micro, mas com eles se pode personalizar cada página visualizada por você no site, o que torna sua navegação mais interessante e ágil. No entanto, a desativação da instalação destes arquivos no software de navegação é passível de acontecer, se assim você preferir, ainda que continue a utilizar os serviços que o site oferece.




POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES


A Charm Virtual oferece aos seus clientes produtos de qualidade, e para manter a credibilidade na venda de calçados e alcançar sempre a satisfação do consumidor, desenvolveu uma Política de Troca e Devolução.

Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la.



1. Considerações Gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas pelo Painel do Cliente ("Minha Conta") em "Histórico de Pedidos e Detalhes", ou comunicadas através do nosso site na seção de Fale Conosco , ou também pelo e-mail cv@charmvirtual.com.br .

Os produtos não sofrem qualquer alteração no momento da distribuição. Todos os calçados são enviados ao cliente exatamente como foram entregues pelos nossos fornecedores.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios ou detalhes.

Se, ainda assim, você acabar recebendo o produto, por favor entre em contato com a Charm Virtual em até 72h.


2. Troca do produto por modelo ou devolução da compra

Para devolver um produto por modelo, número incorreto, ou desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:

- O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento;
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, em hipótese alguma;
- As trocas estão sujeitas à disponibilidade de estoque;
- Se não houver seu número e você escolher outro e caso haja diferença no valor do produto escolhido para a troca a ser pago para a Charm Virtual, o mesmo deverá ser realizado por depósito bancário. A solicitação de troca deve ser feita por e-mail em até 7 dias úteis.


3. Produto apresentou defeito após o uso

Entre em contato conosco através da nosso site, e relate o defeito/vício apresentado.
A solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 90 dias a contar da data de recebimento do produto, conforme prevê o CDC (Código de Defesa do Consumidor).

A avaliação de defeitos será realizada no prazo máximo de até 30 dias após o recebimento do produto pelo site, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.


4. Embalagem danificada ou de erro na entrega

Se ao receber o seu produto, constatar que a embalagem está danificada ou violada, ou que houve um erro na entrega, como por exemplo, o envio de pedido diferente do pretendido, você deverá entrar em contato conosco pelo site.


5. Devolução ou troca de produto por defeito

A solicitação de troca ou devolução deverá ser comunicada através do Fale Conosco do site em até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.
Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original.
Todos os produtos devolvidos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico a seguir.


6. A troca ou devolução não serão aceitas quando:

- Não for constatado o defeito relatado pelo cliente;
- Não houver a devolução do produto ou se estiver desacompanhado da nota-fiscal, caixa e acessórios;
- Houver indícios de uso do produto;
- Houver indícios de defeito causado propositalmente;
- For constatado desgaste natural em decorrência do uso.

Nestas hipóteses, o produto será devolvido ao cliente nas mesmas condições e sem aviso prévio.


7. Custos do frete na devolução:

- A Charm virtual arcará com os custos quando:

   * Troca de produto por modelo, número incorreto, ou desistência, quando comunicado dentro dos prazos de 7 dias corridos, contando a partir da data do produto recebido;
   * Troca por produtos com defeitos ou embalagem danificada, quando comunicado dentro dos prazos de 7 dias corridos, contando a partir da data do produto recebido.


8. Restituição e estorno de valores:

- O prazo de 7 dias úteis para restituição / estorno do valor pago inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido e análise pela nossa loja.;
- Os estornos serão ocorridos pelo site Pagseguro ou depósito bancário.



9. Informações para Retorno/Devolução

Para devolução, pediremos que nos envie o produto de volta pelos correios no modo PAC (modo SEDEX não é possível ressarcir) e assim que enviado, nos envie para o e-mail "cv@charmvirtual.com.br" um anexo do comprovante de envio, juntamente com sua conta bancária e CPF para podermos ressarcir o custo deste envio. Este valor será ressarcido após chegada da encomenda pelos Correios.

O estorno da compra (produto + frete) será feito pelo próprio Pagseguro a partir da chegada do produto pelos Correios, e análise do mesmo.

Caso a compra tenha sido feita pelo Cartão de crédito, seu estorno será efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador.
Caso a compra tenha sido por Débito online em conta corrente, Saldo PagSeguro, Boleto ou Depósito em Conta, o estorno será efetuado em forma de crédito na conta PagSeguro, podendo o cliente utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.


Endereço da Loja para Envio:

Av. Presidente Kennedy, 908 - Centro - Jacupiranga/SP - CEP: 11940-000


Visto recentemente

Nenhum produto
Comparar 0